VIRANDO O JOGO:

EXPLORANDO LIMITES PESSOAIS

Workshop intensivo resultado de mais de 20 anos de experiência e pesquisa em Psicologia Clínica e da Saúde.

Em breve, fotos do evento e contaremos como foi esse dia de “virada de jogo” na vida dos participantes.

Evento concluído


Você gostaria de participar de uma das palestras ou do workshop?

Deixe seu contato para receber mais informações sobre novas datas e locais:


Conhecimentos abordados

Metodologia

O objetivo é levar conhecimentos e ferramentas da Psicologia para serem aplicados de forma prática no dia a dia das pessoas. O workshop é dividido em atividades teóricas e interativas, distribuídas ao longo do dia.

Por meio de bate-papos e dinâmicas, o participante descobre seus pontos fortes e fracos e identifica tanto os impasses que geram estagnação no desenvolvimento pessoal quanto seus potenciais que estão prontos para deslanchar.

Venha com a gente! Se desenvolver pode ser bem mais prático e divertido do que você imagina.

A COORDENADORA DO PROJETO


avatar-redes

Dra. Magda do Canto Zurba

Professora e pesquisadora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui vasta experiência em desenvolvimento pessoal.

  • Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994)
  • Mestre em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997)
  • Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003)
  • Pós-Doutora em Psicologia Social pela PUC-SP (2014)
  • Professora Associada do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Tem experiência na área de Saúde Mental, Saúde Coletiva, Educação Comunitária, Epistemologia e História da Psicologia, Psicologia Clínica e Psicopatologia. Realiza atendimentos clínicos individuais, familiares e de grupos no contexto da saúde coletiva, na perspectiva da reforma psiquiátrica.

Atua amplamente no campo da saúde mental, apoiando familiares e pacientes atendidos na atenção primária (Postos de Saúde), na média complexidade (CAPs) e em psicologia hospitalar. Desenvolve projetos em psicologia corporal, atenção a pacientes portadores de fibromialgia e psico-oncologia.

Orientadora em Pós-Graduação e coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da Universidade Federal de Santa Catarina. Membro da Sociedade Brasileira de História da Psicologia (SBPH) e quadro da diretoria desta mesma sociedade na Gestão 2015-2017. Coordenadora do KOAN (Laboratório de Psicologia da Saúde e do Desenvolvimento Humano-UFSC). Além disso, é membro atuante em defesa dos direitos humanos, trabalha com consciência corporal, abordagem gestáltica e comunidades indígenas.


ACESSIBILDADE DO EVENTO

Acessibilidade a cadeirantes:

O local do curso oferece acessibilidade completa a cadeirantes, inclusive nos banheiros anexos.

Acessibilidade limitada a deficientes visuais:

Espera-se que deficientes visuais possam aproveitar bem o curso, pois boa parte será expositiva-dialogada. Contudo, é importante esclarecer que o curso contará com slides e pequenas atividades de escrita.

Recomendações gerais de acessibilidade:

Solicitamos que nos envie por mail ou whatsApp a descrição de sua deficiência para que possamos melhor organizar as atividades do dia.

Informações e contatos